Panamá Visto de Nações Amigas – Panama Friendly Nations Visa.
O Panamá Visto de Nações Amigas é um dos mais baratos soluções de imigração para profissionais com os mais baixos impostos. Panamá oferece autorização de residência permanente e renda originária estrangeira isenta de impostos para os requerentes. Os candidatos podem obter a autorização de residência permanente do Panamá se eles trabalham para uma empresa no Panamá como profissionais. Neste caso, existem algumas profissões reservadas apenas para os cidadãos do Panamá, como arquitetos, advogados, engenheiros e médicos. A outra opção é que os candidatos podem formar uma empresa no Panamá o candidato tem que ser diretor.
Custo do Panamá autorização de residência permanente com Panamá Visto de Nações Amigas.
Para requerente principal:
- Custos legais, despesas, abertura de conta bancária, taxas de agências: a partir de 5.000 USD.
- Autorização de trabalho: a partir de 2.000 dólares autorização de trabalho é opcional, o candidato vai precisar dele se ele / ela quer trabalhar no Panamá.
- Formar empresa a partir de 1.450 USD.
- Depósito bancário: 5.000 USD + 2.000 USD para cada dependente.
Dependentes:
Legal taxas, despesas e taxa de agência: menores de 12 anos a partir de 1.500 USD, mais de 12 anos a partir de 2.200 USD.
Principais requisitos e documentos necessários para o Panamá Visto de Nações Amigas.
- Conta bancária com pelo menos 5.000 USD.
- Oferta de Trabalho ou formar uma empresa com o requerente no conselho de administração.
- Limpo Boletim de Ocorrência Policial com Apostille.
- Três fotos em tamanho Passaporte.
- Carta sobre os tipos de atividades profissionais ou econômicas no Panamá.
- Carta de Responsabilidade para seus dependentes.
- Depósito de 5.000 USD em uma conta bancária Panamá como prova de solvência.
Os principais benefícios do Panamá autorização de residência permanente com Visto de Nações Amigas.
- O processo é muito rápido, aplicações são aprovados em tempo máximo de dois meses.
- O requerente pode viver no Panamá e tem o direito de obter o bilhete de identidade e a autorização de trabalho.
- Panamá é um país com regime fiscal com impostos baixos, onde a renda proveniente estrangeiro é isento de impostos.
Quem é elegível para o Panamá Visto de Nações Amigas?
Cidadãos de 47 países podem se inscrever para o Panamá Visto de Nações Amigas. Em 2012, o Panama Professional Visa - Panamá Autorização de Residência Permanente - foi declarado os seguintes países como nações amigas com o Panamá com laços estreitos e profissionais: Andorra, Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Chile, Croácia, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hong Kong, Hungria, Irlanda, Israel, Japao, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Mónaco, San Marino, Montenegro, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Sérvia, Singapura, Eslováquia, Espanha, África do Sul, Coreia do Sul, Suécia, Suíça, Taiwan, Estados Unidos da América, Uruguai , Reino Unido.
Presença pessoal no Panamá
Panama Citizenship Passport - Panamá Autorização de Residência Permanente. O candidato deve viajar duas vezes para o Panamá durante o processo de imigração, se ele / ela quer apenas o título de residência permanente, e por três vezes, se ele / ela também quer que a autorização de trabalho. Na primeira vez, o processo leva cerca de três dias registo oficial e da abertura da conta bancária.
Durante a segunda viagem para o Panamá, o residente pega a autorização de residência permanente. Durante a segunda viagem para o Panamá, o residente pega a autorização de residência permanente. A terceira viagem só é necessária se os moradores gostarem de trabalhar no Panamá e ele / ela pode obter a autorização de trabalho.
Para manter a residência permanente, o candidato deve passar pelo menos três dias a cada ano no Panamá.